terça-feira, 30 de agosto de 2011

DICAS DE VIAGEM: Não levem a casa na mala

Como tivemos amigos pousando em cima da hora nessa aventura, temos pouco espaço pra bagagem e combinamos de fazer o possível para minimizar as bagagens. Já vou comprar uma nova mala, já que a minha é um trambolho! Mas tem mais um motivo para minimizarmos a bagagem! Tem muita coisa barata na Irlanda! Na loja Pennies, uma espécie de Loja de 1,99 de lá, tem muita coisa boa e barata, como meias-calça a 70 Cents, casacos e calças a 3 Euros, etc... Tenho uma amiga que foi pra lá ano passado e pagou uma fortuna de excesso de bagagem e alfândega na volta! Então, levem o mínimo, pra poder trazer bastante coisa!

Aí estamos nós no carro que nos levará pela Irlanda. Levamos algumas coisinhas indispensáveis, como você deve ter notado, mas nada que não pudéssemos colocar num cantinho... 

Um comentário:

  1. Escolher no Brasil um lugar entre a serra e o mar, a natureza ou a cidade, a diversão, a aventura ou o descanso. Planejar a viagem.
    Arrumar as malas. Deixar a rotina e a casa organizada.
    Viajar é sempre um prazer e, com as dicas do RotasBR, sua viagem será melhor ainda.
    O primeiro passo é definir quem vai acompanhá-lo na sua viagem. Vai sozinho; com toda a família; em lua de mel com seu amor; entre amigos? E seu bichinho de estimação, vai ou fica?
    O local escolhido deve ser compatível com esse tipo de viagem que será realizada.
    O tempo disponível para o passeio também é importante e pode delimitar uma série de destinos. Definir o total de dias, descontando aqueles de iniciam e terminam a viagem, é fundamental.
    Facilidades como bancos, supermercados e farmácias, devem ser observadas. Uma vez definida a hospedagem, vale a pena dar uma olhada no Google Maps e checar o local.
    Se viajar de carro, lembre de levar seu GPS. Ele será muito útil para mantê-lo na rota. Mas lembre-se de atualizar o banco de dados de seu localizador antes de viajar. É um procedimento rápido, feito pela internet, no site do seu GPS.

    Mais dicas como essas, você encontra em aqui nas RotasBR
    www.rotasbr.com
    torne sua viagem ainda melhor!

    ResponderExcluir