Oitavo dia da Lua Crescente
Saída pela manhã para visita a Wicklow, também conhecido como o Jardim da Irlanda. Visita também à cidade Glendalough, à Torre Redonda, e à vila de Avoca. Após, retorno a Dublin e visita a Catedral de St. Patrick. Retorno ao hotel e hospedagem.
Essas são as montanhas Wicklow. Que vista, hein? |
Em Wicklow, teremos um ritual com as fadas e gnomos. Franz Bardon, grande mago do nosso tempo, um dia se distraiu olhando para algo ou alguém num bosque. Seu filho perguntou o que era e ele disse: “Era um fauno!”. Em outra ocasião, ele disse que a luz de seu carro estava piscando ao passar por um lago por causa de uma fada da água que lhe prestara um favor e ele se esquecera de agradecer. Depois que agradeceu devidamente, o defeito desapareceu sozinho e imediatamente. Ver elementais requer vidência ou um levantar de véus. Eu mesma nunca vi um elemental com olhos físicos, embora os tenha ouvido. Espero ter a chance de ver alguns em Wicklow, onde o véu é mais fino e nossos rituais poderão nos ajudar.
A Catedral de São Patrício, padroeiro da Irlanda. |
Na Cadedral de St Patrick, vamos sintonizar com o lado feiticeiro de São Patrício, pedindo-lhe proteção para nosso caminho mágico. Pra quem não sabe, São Patrício dominava as artes mágicas dos druidas, utilizando também a magia cristã.
Outro ponto de Wicklow. |
Contatos para acertos e reservas:
Yary Nascimento
Supervisora de Vendas
Cia Eco
Rua Sena Madureira, 515 - São Paulo
Fone e Fax: (11) 5571-2525
Embratur: 26.010039.10.0001-7
Email: yary@ciaeco.tur.br
Site: www.ciaeco.tur.br
Supervisora de Vendas
Cia Eco
Rua Sena Madureira, 515 - São Paulo
Fone e Fax: (11) 5571-2525
Embratur: 26.010039.10.0001-7
Email: yary@ciaeco.tur.br
Site: www.ciaeco.tur.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário