VIAJAR ENRIQUECE A VIDA E DURA PARA SEMPRE!

Bem-vindo ao blog da caravana para a Irlanda com a Eddie Van Feu, escritora anarquista e bruxa wiccana. Aqui você curte as dicas para viajar para essa terra mágica e fica por dentro da próxima viagem: ESCÓCIA E IRLANDA 2017! Conheça o roteiro completo AQUI! Para informações gerais ou entrar na mala direta da viagem, mande um e-mail: suporte@eddievanfeu.com.



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ESTAMOS AQUI!!!!!!!!!!!!!!

Gente, a Irlanda é o país mais lindo do mundo!!! Não preciso ver os outros pra saber! Andar pelas ruas de Dublin e Kilkenny é como andar em casa! Tá todo mundo apaixonado aqui e já planejando voltar. Visitamos dois castelos, catedrais, cemitérios, ruínas, shoppings, andamos de bonde, e já nos viramos pra andar sozinhos na cidade! Amanhã temos Newgrange!

Olha nós aí andando de bonde como qualquer cidadão irlandês, depois de fazer compras na Pennys! A gente já se vira aqui na boa!!!

Acho que vou morar aqui! Vou entrar no programa "Minha Casa, Minha Vida" e comprar uma casinha por aqui mesmo! Hoje estivemos no Castelo De Huntington, entre outras coisas. Lá, tivemos uma surpresa maravilhosa! Este castelo estaria fechado para visitação e só teríamos acesso aos jardins. Chegando lá, um rapaz nos recebeu e perguntou se queríamos um tour dentro do castelo. Era o proprietário (ou herdeiro, sei lá). Ele nos guiou por todo o castelo, nos levou nos jardins imensos e nos deixou lá! Fizemos o ritual e foi lindo demais! Conhecemos o templo das Sacerdotisas de Ísis, fundado pelo avô e tia dele!
Dentro do Castelo de Huntington, um pedacinho do Templo de Isís.

5 comentários:

  1. Bem-vindos de volta ao lar, meus irmãos. Avisem que um dia eu também voltarei.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso hein eddie e todos que estão na irlanda!!!!!
    Muita luz para vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. È, tudo muito divertindo, todos aproveitando. mas espero que estejam cuidando bem da minha namorada. quando voltarem, vou querer que ela esteja do mesmo jeitinho q a deixei qdo partiu ou melhor

    ResponderExcluir
  4. Eddie, sou brasileira e estou aqui na Irlanda! Venho ensaiando desde que soube dessa tua viagem te mandar um e-mail recheado de coisas, muitas mesmo, perguntando se eu poderia encontrar vocês pelo caminho enquanto estivessem aqui... será que ainda dá tempo pra te mandar um e-mail?

    Beijos,
    Francine.

    ResponderExcluir