domingo, 17 de junho de 2012

Magia dos presentes dos Tuatha de Dannan

Lembra que falamos sobre os presentes que os Tuatha de Dannan trouxeram para a Irlanda? Esses presentes são elementos de poder e representações dos quatro elementos.
A Pedra de Fál, ou Pedra do Destino, está ligada ao elemento Terra, trazendo em si a sabedoria, a virtude e o destino. Ela também traz a conquista e a firmeza de se manter o que se conquistou. Ela tem o poder de concretizar. A Espada de Nuada traz a verdade e o discernimento e representa o elemento Ar. A Terrível Lança de Lugh traz a vitória e o conhecimento do caminho e é ligada ao elemento fogo. O Caldeirão de Dagda traz a fartura e a abundância, ligado ao elemento Água.
Quando trabalhamos com magia, o primeiro passo é conhecer os elementos. Com o tempo, passamos a conhecer as facetas mais complexas de nosso estudo, que é de fato interminável, mas nunca deixamos de trabalhar com os elementos. E isso vale para a magia celta, a xamânica, a hermética e a magia de Franz Bardon. O trabalho com os elementos feito de uma maneira correta nos dá equilíbrio e harmonia, só pra começar. Depois, passamos a focar nas virtudes de cada elemento para assim atraí-las para algum aspecto de nossa vida.
Nesse conjunto de magias, você não só trabalha com os elementos, mas também com os espíritos celtas e com os Antigos da Irlanda.


Venha viver a magia da Irlanda! Faça sua reserva nessa viagem inesquecível para Inglaterra e Irlanda em 2012!

DIVA TOUR 
PABX : (11) 3966.21.55 
direto : (11) 3857.82.01 
celular : (11) 9913.95.80 - Diva 
celular : (11) 9567.77.30 - Cristina 
Skype : diva tour 

Nenhum comentário:

Postar um comentário