quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inscrições prorrogadas até 20 de agosto!

Por causa da grande procura, teremos uma prorrogação nos prazos para inscrição para a nossa viagem mágica para a Irlanda. Nossa viagem para a Irlanda Celta está marcada para dia 9 de setembro e inclui 13 dias de rituais, passeios e muita diversão, porque viver a magia é divertido! Como você já sabe, a viagem está confirmada, o grupo está formado e ainda temos algumas últimas vagas, e você tem até 20 de agosto pra finalizar. Se você sente o chamado, entre em contato e se se esforce um pouco pelo seu sonho. Para os que têm perguntado sobre a próxima, lamento informar que para a Irlanda Celta não deve rolar uma viagem tão cedo. Há outros lugares interessantes relacionados à magia que eu gostaria de levar a galera e, provavelmente, a Irlanda não vai se repetir. Então, pegue o telefone e a calculadora e faça as contas. Afinal, dá pra dividir. Já a Amazônia, não dá pra dividir. Aí vão os contatos para firmar sua vaga nesse comboio celta!

Contatos para acertos e reservas:
Yary Nascimento
Supervisora de Vendas

Cia Eco
Rua Sena Madureira, 515 - São Paulo
Fone e Fax: (11) 5571-2525
Embratur: 26.010039.10.0001-7
Email: yary@ciaeco.tur.br
Site: www.ciaeco.tur.br  
Uma Magia Celta de Realização

A partir de amanhã, estarei postando no blog da Irlanda Eu Vou! os detalhes místicos e ritualísticos de cada dia da viagem. Até lá, fica uma magia para quem deseja ir nessa viagem. É uma magia celta bem poderosa para realizar pedidos com a ajuda da Lua e de Vênus, que são as energias que regem as viagens. Também vamos usar um pouquinho da energia de Saint Germain, já que ele é o padrinho das bruxas.
Pegue três fitas das cores prata, rosa e violeta. Acenda uma vela de cada uma dessas cores. Acenda três incensos. Coloque uma taça com leite no meio. Escreva seu nome e seu pedido junto. Coloque dentro do leite. Acenda as três velas em triângulo (untadas com um óleo de sua preferência) com a taça no meio, pedindo aos seus mentores e guardiões que abram seus caminhos e desatem os nós que te impedem de se realizar. Então, entoe uma canção (pode ser um mantra) e vá fazendo uma trança com as três fitas. Quando terminar, passe a fita nos incensos e nas chamas da vela, com certeza de ter seu pedido realizado. Deixe tudo no meio do triângulo até as velas terminarem de queimar. Quando isso acontecer, veja quanto sobrou de vela. Muita cera é porque seus caminhos continuam fechados e você deve repetir o feitiço (somente por três vezes, no máximo) ou fazer outro (provavelmente de limpeza e purificação). Se não sobrou cera ou sobrou pouca, é porque você tem chances, mas deve ter coragem e sabedoria para entender os sinais e agir. A espiritualidade não pode fazer o trabalho todo. Você também precisa se mexer. Faça um buraco ao pé de uma árvore frondosa e jogue o leite com seu nome, nele, enterrando. Peça à dríade da árvore para fortalecer seu nome, sua vontade e lhe dar boa sorte para realizar seu pedido. Use a fitinha sempre junto com você. Pode ser amarrada no pulso ou na bolsa. Pode deixá-la também no seu altar. E aí é trabalhar pra realizar. Vale pra viagem especificamente, mas também vale para qualquer coisa parecida. 
P.S.: Tinha imagens lindas pra esse post, mas o blogspot resolveu que não vai fazer nada na véspera de feriadão e pronto! Quando ele parar de palhaçada, eu posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário