quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dica de viagem: Sapatos!

Atenção, galera! Com o aumento do câmbio, os preços vão subir! Quem quer ir para a Inglaterra e Irlanda celta neste ano, já tem que ligar e acertar os detalhes com a Diva! Aproveito para dar uma dica de viagem:

Se você quer saber mais sobre a viagem, mande-me um e-mail: eddie@eddievanfeu.com
Ou entre em contato direto com a Diva!

DIVA TOUR

• PABX : (11) 3966.21.55
• direto : (11) 3857.82.01
• celular : (11) 9-9913.95.80 - Diva
• celular : (11) 9-9567.77.30 - Cristina
• Skype : diva tour ou diva dias
• e-mail : divatur@uol.com.br

Escolha um sapato confortável! Lá, é melhor usar bota ou sapatos de couro, pois certos lugares são úmidos. Eu resolvi ir com uma linda sapatilha de veludo que era bem confortável! Me estrepei! Logo no primeiro dia fomos em Glendaloch, um dos lugares mais antigos e poderosos da Irlanda, com lagos magníficos e um cemitério antigo onde St Kevin pode (ninguém sabe ao certo) estar enterrado. E tinha chovido, claro! A guia do local logo olhou para meus pés e riu, dizendo:

- Que lindos seus sapatos!...

Claro que eu entendi a piada! Não demorou dois minutos para eles estarem enterrados na lama... Como se não bastassem, eles não aguentaram a viagem e arrebentaram a presilha no mesmo dia. Felizmente, passamos em um shopping lindo de morrer em Dublin onde tem uma enorme loja de departamentos super barata. Comprei então uma botinha e um sapatinho lindo de morrer e super confortáveis! Mas não corra o risco, você pode não achar um sapato confortável na hora. O certo é você comprar um agora e usá-lo bastante para já ir com ele amaciado. A gente anda muito de van, então não precisa ser um tênis de corrida. Mas há lugares que é melhor ir a pé.


Um comentário:

  1. Oi dica de calçados: botas impermeáveis da mcboot, ou thimberland (não me lembro se é assim que escreve) existem outras próprias para esse tipo de tour, encontradas somente em lojas esportivas ou para artigos de pesca, mas essas últimas são mais caras, levar botas sem salto também é uma boa, uma ótima pedida é levar um casaco impermeável, o lugar mais em conta para esse tipo é a loja declathon, prefiram comprar no fim de agosto, onde se tem liquidação de inverno começando.

    ResponderExcluir