VIAJAR ENRIQUECE A VIDA E DURA PARA SEMPRE!

Bem-vindo ao blog da caravana para a Irlanda com a Eddie Van Feu, escritora anarquista e bruxa wiccana. Aqui você curte as dicas para viajar para essa terra mágica e fica por dentro da próxima viagem: ESCÓCIA E IRLANDA 2017! Conheça o roteiro completo AQUI! Para informações gerais ou entrar na mala direta da viagem, mande um e-mail: suporte@eddievanfeu.com.



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Olha a gente aí na Irlanda, galera!!!! É em maio!

Gente, esse foi meu primeiro clipezinho! Estou tão feliz! Estou orgulhosa de mim! Agora, só falta aprender a mandar mensagem pelo celular e jogar alguma coisa mais nova que o Pitfall! Mas agora que aprendi a técnica, ninguém me segura! Vocês vão ver e ouvir Irlanda até enjoar de irlandês!!!

Um comentário:

  1. Eu morei um ano na Irlanda, e posso garantir que eh um pais magico. Assim como a Escocia tbm... Muita historia, magia, energia envolvidos no seu dia a dia. Vc nao pode deixar de visitar TARA para fazer rituais e eh bem pertinho de Dublin, uma hora de onibus de viagem mais ou menos.
    Qualquer dica ou ajuda em q eu possa ser util eh so mandar um e-mail pra mim. anakarolinetg@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir