VIAJAR ENRIQUECE A VIDA E DURA PARA SEMPRE!

Bem-vindo ao blog da caravana para a Irlanda com a Eddie Van Feu, escritora anarquista e bruxa wiccana. Aqui você curte as dicas para viajar para essa terra mágica e fica por dentro da próxima viagem: ESCÓCIA E IRLANDA 2017! Conheça o roteiro completo AQUI! Para informações gerais ou entrar na mala direta da viagem, mande um e-mail: suporte@eddievanfeu.com.



sexta-feira, 30 de abril de 2010

COMO SE PRECAVER CONTRA OS LEPRECHAUNS

por Renato Rodrigues

Durante nossa visita as distantes terras irlandesas devemos tomar cuidado com um peculiar habitante local: O esperto leprechaun.

Segundo o estudioso Dr. Wickipedia, os leprechauns são os guardiões da localização de vários tesouros escondidos. Para obter tais tesouros (normalmente um pote de ouro) é preciso capturar um leprechaun e não perdê-lo nunca de vista. Mas ele é muito astuto e traquina, capaz de desaparecer num piscar de olhos.

Você verá, no documentário abaixo, uma história verídica sobre um turista que esteve em Dublin, Irlanda, e não levou a sério o mito dos leprechauns...



Depois não digam que eu não avisei. Por hoje é só, pessoal!

2 comentários:

  1. Nossa! E nós vamos ficar em um castelo igualzinho a esse, então cuidado! Só espero que não esteja chovendo desse jeito e que os sapatos verdes não sejam apertados!

    ResponderExcluir
  2. Também quero uns sapatos verdes, hã? Assim, poderei fazer parte do grupo Lord of the Dance! :)

    ResponderExcluir