quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amazônia?

Gente, o que vocês acham de trocarmos momentaneamente uma terra verde por outra? A Irlanda deve rolar ano que vem, mas nesse ano a gente podia ir pra Amazônia! Estou conversando com o pessoal do Ariaú Towers, onde fui ano passado, e eles disseram que tudo bem. Estou levantando preços e chorando descontos. O que vocês acham?

3 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Adorei a ideia. Alem de conhecermos um pouco do verde brasileiro (eu não conheço), fica mais facil a viagem. Vai ser em dezembro né? *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito , Eddie.
    Olha Eddie... Sabia que parece uma quimera eu estar aqui? Sei lá, é que moro tão longe e na minha cidade ninguém nunca nem viu você na feira vendendo maxixe!
    hehehe
    Pois é. E hoje fico por demais feliz por essa proximidade que agora temos com você... Para mim, estar escrevendo aqui, como eu disse, é meio irreal. E mais irreal ainda me parece ser que você vá responder. Mas, se tiver tempo passe a pena no meu blog? E ainda se tiver mais tempo, leia alguns de meus textos... No arquivo tem inúmeras citações sobre quando eu contava empolgado sobre o que era a nova Wicca^^.

    No mais, o que tenho a dizer é que sou muito seu fã. Jamais deixe de caminhar ao meu lado, para que possamos voar em mais e mais céus no astral... A vassoura já tá pronta. Vamos?

    ResponderExcluir
  3. Vem pra cá pra Manaus denovo? que legal dessa vez eu não perco. Te conheço pessualmente.

    ResponderExcluir