segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma terra verde por outra....

A idéia tomou forma. E direção! Se a intenção era vivermos a magia, escolhi a Amazônia para fazermos isso junto à Mãe Terra. Todos sabem como a minha viagem à Amazônia ano passado me mudou e me inspirou em vários sentidos. A magia é palpável, os portais podem ser vistos, tudo é muito... VIVO! Eu gostaria de levar a galera pra essa viagem e por isso escrevi a Wicca - Amazônia. Agora, temos a oportunidade de realmente conhecer essa energia ao vivo e à cores. A Amazônia é o lugar mais poderoso em que já coloquei os pés (neste plano) e espero que você tenha a chance de vivenciar isso. Então...

...VAMOS PARA A AMAZÔNIA!!!


Lembra quando eu falei da magia poderosa que permeia as terras amazonenses? Lembra quando eu disse que a espiritualidade lá flui nas árvores, que os portais estão abertos e que todos deveriam ver isso de perto? Agora você pode! Em data ainda a ser marcada, pois dependemos da disponibilidade do hotel, teremos um encontro mágico no Ariaú Towers, o Hotel na Floresta, onde vamos nadar com os botos, participar de um ritual indígena, passear no Rio Negro, experimentar os peixes maravilhosos da Amazônia e curtir de perto o poder desse lugar especial. Teremos rituais dirigidos por mim junto à natureza e na Pirâmide de cristal construída no meio da floresta. O convite vale para todos, em todos os estados, então se você quer saber mais, escreva para eddie@eddievanfeu.com ou ligue para (21)3872-4971.

E atenção! Novidades sobre a nossa viagem para a Irlanda em breve!!! O sonho não acabou! Apenas mudou de data!

Nenhum comentário:

Postar um comentário