terça-feira, 13 de abril de 2010

Vamos pra Irlanda!!!

São tantas coisas na cabeça que nem sei direito por onde começar. Vamos para a Irlanda, lar dos bruxos, das sacerdotisas, terra sagrada que nos chama e nos recebe. Vamos pra fazer rituais, vamos pra nos divertir, vamos pra nos encontrar e despertar algo que anda adormecido. Lá moram antigos deuses e lendas... Como a Enya! E já que este é o primeiro post, fica aqui nossa homenagem a essa belíssima cantora irlandesa que transcende o tempo. Sou fã da Enya e essa música tocou no meu casamento como a valsa dos noivos. Desnecessário dizer que ela é muito especial pra mim. Este é o lugar pra gente se conhecer, então, entre, se apresente, deixe comentários e mande links, idéias, receitas e tudo o que desejar!

2 comentários:

  1. Bom Dia Querida Eddie !! Ficou lindo por demais o Blog da Irlanda!!! Parabéns !!!

    Aihhh e esta música Caribbean Blue é a minha favorita do Enya. Meus Elfinho deu-me um DVD dela ano passado, coloquei no aparelho e fui direto no Viodeoclip do Caribbean Blue...

    É lindo, a produção é éterea mesmo e toda artesanal. Fiquei tão feliz que postei a capa do DVD na minha lateral direita do Blog, e está linkada para o Site Oficial da Enya.

    Lá tem todas as novidades dela e dá para baixar vídeoclips da Produtora dela mesmo.
    Alguns tem a imagem e som bem melhores que os do YouTube!!

    Sobre a Irlanda Eddie, meus olhos faiscaram ao entrar aqui e já ver o trevinho de 4 folhas !!

    Eddie, estou a tentar mas não sei se conseguirei ir, minha situação financeira nunca esteve tão ruium como neste ano... tapo um buraco e logo aparece outro...

    Mas vou continuar a tentar... Será por certo uma viajem Inesquecível !!!

    Beijos Querida Eddie !! E como tu já estás de malitas prontas; divirta-se nesta Viagem de Magia e Encantos!!

    C/ Carinho e Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eddie! Que lindo que ficou o blog! Parabéns!!! Neste ano eu não vou para a Irlanda, mas como estávamos falando lá no Faces da Lua, esquenta não que a gente faz projeção astral ou acompanha vocês em espírito.

    Vai ser muito lindo e muito mágico, sem sombra de dúvidas!

    Um beijão para você e para tod@s @s noss@s amig@s brux@s que irão contigo nesta viajem inesquecível!

    ResponderExcluir