quarta-feira, 14 de abril de 2010

Conhecendo a Miriam!

Oi, gente! Então já começamos a nos conhecer! A Miriam é uma aluna minha de Sampa e eu sempre lembro dela e do filho Cauê. Os dois são simpáticos e têm uma energia super pra cima. Mas, como ela disse no comentário abaixo, essa viagem é dela, então vocês aguardem pra conhecer o Cauê numa outra oportunidade. A Miriam vai com a gente pra Irlanda e como ela postou um comentário onde de repente o pessoal não ia ver, estou colocando aqui pra vocês verem. E calma que essa é a festa da música tupiniquim na Irlanda, muita gente ainda tá pra chegar!!!



Oi pessoal.
Meu nome é Miriam e conheço a Eddie desde a primeira vez que ela veio para São Paulo fazer um Workshop sobre Animal Totem, isso já fazem uns seis anos mais oumenos.
Já nos encontramos em quatro anos seguidos na Convenção de Bruxas de Paranapiacaba, na Festa de cinco anos da Wicca na Taberna da Bruxa eu também estava lá. Enfim sou fã mesmo da Eddie, tenho todos os seus livros e as revistas da Wicca.
Com certeza todos voces que irão para Irlanda taambém tem uma história pra contar e vamos nos divertir muito trocando idéias e aposto que rola até algumas "pérolas".
Enfim serão dias maravilhosos em um País mágico e dos meus sonhos, ao lado da Eddie que é "tudo de bom" e vamos fazer amizades que vão marcar nossas vidas para sempre.
Espero começarmos a nos conhecer desde já.
Como eu já disse meu nome é Miriam, tenho 50 anos (ainda não é uma boa idéia), sou casada e tenho um filhão maravilhoso (Cauê), que vai esperar a vez dele numa próxima viagem, pois esta é minha.
Sou uma pessoa alegre, de bem com a vida e adoro fazer amizades.
Sou iniciada na Wicca já fazem seis anos e espero encontrar muitos amigos Bruxos para trocarmos "encantos e feitiços",
Um beijo a todos e especialmente para você Eddie que esta proporcionando a viagem dos meus sonhos na sua companhia.

2 comentários:

  1. Opa! essa é a primeira caravana de outras que ainda virão? é isto mesmo que eu entendi? Nesta eu não poderei ir, mas na próxima ninguém me segura aqui em Porto Alegre!!!!

    Beijos!

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também vou pra Irlanda. Meu nome é Selma, moro em Taubaté, tenho um filho lindo de 6 anos, o André Lucca, que é apaixonado pelo Harry Potter, ele já tem varinha e se intitula um Mago..., mas quem vai agora para a terra da magia sou eu, ele irá numa próxima oportunidade.
    Eu sempre fui ligada aos estudos de esoterismo e ocultismo. Lembro-me de ter comprado meu primeiro Tarô quando tinha uns 10 anos, daqueles que a Revista Planeta lançava como fascículos. Desde então não parei mais.A Irlanda para mim sempre teve um lugar especial. Primeiro por ser a terra do Bono, do U2, segundo porque tenho certeza que já vivi na região dos penhascos de Moher. Quando faço minhas visualizações, sinto o vento forte batendo no meu rosto e eu, no alto do penhasco. Fico arrepiada só de pensar. Chego a chorar de emoção só de me imaginar lá.
    A Eddie eu conheci este ano. Nunca tinha lido uma Wicca, mas no começo do ano dei de cara com o Almanaque da Wicca 2010 da Ed.Pensamento e,vendo o nome dos colaboradores, encontrei o nome da Eddie e fui dar uma olhada na net sobre ela e descobri que era uma linda bruxa que estava organizando uma viagem dos sonhos pra Irlanda. Eu não pensei nem 2 vezes, já liquei pra Abatour e fiz o pacote. Hoje já sou sua aluna de SP e no próximo dia 15 e 16/05 estarei lá no curso Magia dos Dragões!
    É isso aí. Eddie, você é uma bruxa muito fofa e poderooooosa.
    Beijos a todos e até um próximo encontro.

    ResponderExcluir