sábado, 17 de setembro de 2011

É tanta coisa que não sei nem por onde começar!

A Irlanda está linda e isso você já sabe! Agora, o que você não sabe é que eu vou levar um pouquinho da Irlanda pro Brasil! Além das muitas coisas que estou aprendendo por aqui, também consegui umas coisinhas bem interessantes, como pedras de Newgrange e água do Rio Boyne, o rio mais sagrado da Irlanda! Sim, teremos poções especiais! E os alunos das próximas aulas de Rio e São Paulo ganharão um brinde especial da Irlanda!


Ontem fomos num banquete medieval no Castelo Bunratty! Foi muito lindo e nos divertimos muito. Na verdade, foi emocionante, pois parecia que tínhamos voltado pra casa, mergulhados em fantasia e alegria numa terra distante. Tenho um monte de coisas pra contar, mas ainda não deu tempo, então me aguarde!

 

Uma das melhores coisas da Irlanda é o povo! O irlandês sabe receber como ninguém e são incrivelmente prestativos, bem humorados e simpáticos. Li hoje uma frase no calendário que comprei que exprime isso: “Não há lugar para estranhos aqui. São todos amigos que você apenas ainda não conheceu”.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário