segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Últimos dias


11º Dia – 19 de setembro 2011 – segunda-feira – Cork / Dublin
Oitavo Dia da Lua Cheia

Saída com destino a Dublin. Durante o percurso, parada para visitar a Rocha de Cashel. Chegada em Dublin e traslado ao hotel. Hospedagem.

Observação importante: até o presente momento não há agenda para visita ao Castelo Leap. Quando houver disponibilidade, o valor do suplemento para visita a esse castelo será informado.

Hoje, começamos a nossa jornada de volta pra casa, embora só saiamos amanhã. Planejei para hoje um ritual de agradecimento. Hoje, vamos fazer um ritual e dar uma oferenda às divindades da Irlanda, aos Thuatha de Dannan, às fadas e ao Povo da Sabedoria Antiga, aos magos e aos dragões, enfim, à todos que nos receberam nessa terra de magia e nos acompanharam, protegeram, inspiraram e orientaram. Vamos agradecer por tudo o que ganhamos, tudo o que conquistamos e tudo o que ainda vamos conquistar! Esse tipo de ritual costuma ser muito emocionante.

12º Dia – 20 de setembro 2011 - terça-feira - Dublin / Paris/ São Paulo
Primeiro Dia da Lua Minguante

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Paris. Chegada e embarque em vôo de conexão com destino a São Paulo

13º Dia – 21 de setembro 2011 - quarta-feira – São Paulo
Chegada pela manhã no aeroporto internacional de Guarulhos (Cumbica) e fim de nosso passeio. Hora de descansar, colocar fotos no facebook, chamar os amigos pra dar as lembrancinhas e mostrar os vídeos! E sonhar com a próxima vez! Já deu vontade de voltar! E olha que a gente ainda nem foi!




Nenhum comentário:

Postar um comentário