segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ponche de Ostara


Pra manter nossa tradição de receitinhas ótimas no nosso blog, hoje mando pra vocês essa bebida que parece ótima, especial para sabats de Ostara. Como já disse, os portais ainda permanecem abertos por alguns dias, então é só aproveitar e fazer todos os rituais que você desejar, focando a realização, o amor, a amizade e o florescimento de tudo o que é belo. Ando meio atarantada aqui com uns trabalhos que, sinceramente, eu acho que NUNCA MAIS VÃO TERMINAR. Me sinto no Dia da Marmota, fazendo a mesma coisa todo santo dia, achando que as páginas dessas revistas estão se multiplicando. Não estou reclamando, só explicando porque minhas atualizações diárias estão de quatro em quatro dias! Mas já estou terminando e em duas semanas já serei um ser humano quase normal de novo!

PONCHE DE OSTARA

Ingredientes:
- 2 litros de guaraná
- Folhas de hortelã fresca
- 1 xícara de suco de laranja
- 1 xícara de suco de abacaxi
- ½ xícara de suco de limão
- raspas da casca de um limão
- 2 maças picadas em cubinhos sem casca e sementes
- 1 abacaxi picado em cubinhos
- Açúcar à gosto

Modo de fazer:
Junte numa panela: o guaraná os sucos de fruta e as raspas de limão com o açúcar. Deixe ferver rapidamente e retire do fogo. Junte aos pedacinhos de fruta e um punhadinho de folhas de hortelã fresca inteira. Deixe tampado para depuração dos sabores. Antes de servir coe as folhas de hortelã e acrescente bastante gelo. Sirva bem gelado.

Na nossa viagem para a Irlanda, estaremos na primavera! Aproveite a promoção de setembro! Ligue para (21)3872-4971 ou me e-meie: eddie@eddievanfeu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário