quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quanto custa e o que inclui?

:


CONTATOS E RESERVAS:

Diva Tour
Falar com Diva

·  PBX        :  (11)  3966.21.55 
·  Direto   :  (11)  3858.82.01 
·  Celular :  (11)  9913.95.80 
·  Skype :  diva tour
·  MSN    :  divatur@hotmail.com
·  E-mail: divatur@uol.com.br


Ou mande-me um e-mail: eddie@eddievanfeu.com!

Preços por pessoa em Euros parte aérea e terrestre

Acomodação   

Apartamento duplo   
AGUARDANDO
Apartamento individual   
AGUARDANDO






Observações:

- Informamos que a maioria das Cias. Aéreas cobram uma taxa para abertura de bloqueio, e depois de confirmada a reserva é necessário o pagamento de um sinal vezes o n° de assentos bloqueados para garantia do mesmo. Estes valores somente serão reembolsados após o embarque do grupo, desde que 80%/90% do total de assentos bloqueados sejam embarcados. Estas regras estão sujeitas à alterações sem aviso prévio, e podem variar de acordo com a cia. Aérea escolhida.

- Alertamos que em alguns hotéis o frigobar possui um sensor que a partir do momento que foi retirado algo, mesmo que recolocado, já é debitado na conta do apartamento.

- Taxa de Embarque não incluída – Valor por pessoa EUR 205,00 – sujeito à alteração

- Isto é somente uma cotização para grupo mínimo de pessoas viajando juntas, conforme bases indicadas acima. Não temos, no momento, nem estamos mantendo nenhuma reserva. Os hotéis e os serviços estarão sujeitos à disponibilidade no ato da solicitação da reserva. Poderemos reservar outras opções de hotéis e serviços, se os apresentados não estiverem disponíveis. Os preços somente serão definitivos após nossa confirmação final, devido oscilações cambiais aéreas e terrestres.

- Favor notar que as tarifas aéreas, bem como taxas de combustível, segurança ou embarque, estão sujeitas a alterações sem prévio aviso e sujeitas às condições da cia. aérea no ato da emissão. Favor reconfirme os valores no ato do pagamento.

"alertamos que somente a emissão do bilhete garante a tarifa aérea"


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – PARA BRASILEIROS

 - Passaporte com validade mínima de 06 meses;

- Brasileiros estão isentos de visto a turismo/negócios, para permanência de até 90 dias.

- Lembramos que a documentação correrá por conta do passageiro. Informação sujeita a alteração sem prévio aviso, consulte sempre seu despachante ou consulado/embaixada do país para maiores informações.

6 comentários:

  1. Oi pessoal, meu nome é Lívia,sou de Brasília e irei também!Há muito tempo venho pedindo à Grande Mãe uma viagem assim.Que os nossos propósitos sejam iluminados...

    ResponderExcluir
  2. O preço está bem em conta... olha, eu queria ir a viagem também, mas estou em Portugal... queria saber se há alguma possibilidade para mim, envie e-mail, ou adicione no msn: host_boy18@hotmail.com
    Estou muito interessado.

    ResponderExcluir
  3. Vou aguardar anciosa os valores. E que a Deusa os mande de forma veloz!

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite ! Gostaria de saber os valores e formas d pagamentos ? Dxo meu email danielle.n.c@hotmail.com Aguardo atenciosamente e que a Deusa Mae nos abencoe

    ResponderExcluir
  5. Oi gente! Como faço para participar?Não importa o preço só por favor me digam aonde eu me registro!

    ResponderExcluir
  6. Obs > meu e-mail > s.nitara@gmail.com

    ResponderExcluir