VIAJAR ENRIQUECE A VIDA E DURA PARA SEMPRE!

Bem-vindo ao blog da caravana para a Irlanda com a Eddie Van Feu, escritora anarquista e bruxa wiccana. Aqui você curte as dicas para viajar para essa terra mágica e fica por dentro da próxima viagem: ESCÓCIA E IRLANDA 2016! Conheça o roteiro completo AQUI! Para informações gerais ou entrar na mala direta da viagem, mande um e-mail: eddie@eddievanfeu.com.



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CHEGA DE TRISTEZA! Vamos pra Irlanda, sim! De um jeito ou de outro!

Tá! Já choramos, lamentamos e nos remoemos! Agora já está na hora de levantarmos e acionarmos outro plano. Nós não queríamos ir pra Irlanda? Vamos desistir por quê? Vamos pra Irlanda, sim! Nem que seja a pé! Assim que eu descobrir como, eu volto! E tenho o dito!

Um comentário:

  1. Oii, moro na Irlanda, em Kilkenny na terra da bruxa Dame Alice Kyteler, se vc quiser alguma informação sobre sites históricos de bruxas que existiram aqui, as cavernas que elas usaram para fugir, visita meu blog e deixa um recadinho que eu te falo os lugares legais para conhecer. bjusss

    www.catincollege.blogspot.com

    ResponderExcluir